quinta-feira, 20 de junho de 2024

Homem foragido da Justiça do Estado do Tocantins foi preso na região da Bradesco em Conceição do Araguaia



O acusado de ter praticado um assassinato no ano de 2009 na cidade de Dois Irmãos-TO  na região da Fazenda Bradesco, região rural de Conceição do Araguaia.  

 

A prisão aconteceu na ultima sexta-feira (14) na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Dois Irmãos do Estado do Tocantins.


 De acordo com o  delegado Diogenes Melo, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que comandou a operação que resultou na prisão do acusado, o homem que não teve o nome revelado está sendo acusado de ter praticado um crime de homicídio no ano de 2009.

O crime teria sido praticado na área urbana da cidade de Dois Irmãos. Logo após praticar o assassinato, o suspeito fugiu para o Estado do Pará, passando a se refugiar em uma propriedade rural localizada na area de Assentamento Padre Josino Tavares, região conhecida também como  Fazenda Bradesco, onde ficou escondido até ser localizado pela Polícia Civil de Conceição do Araguaia.

A prisão foi resultado de trocas de informações entre a Polícia Civil do Pará e do Estado do Tocantins.

Os dias de liberdade do foragido, finalizou quando a Delegacia de Polícia Civil recebeu  o mandado de prisão expedido pela  Justiça do Estado do Tocantins e as informações de que o acusado estaria se refugiando na área rural do município de Conceição do Araguaia, sul do Pará.  De posse das informações agentes da Delegacia de Polícia Civil, passaram a procurar pelo criminoso que foi preso na última sexta-feira. O assassino será transferido para a cidade de Dois Irmãos, onde vai acertar as dívidas com a Justiça do estado tocantinense. Dinho Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário