sexta-feira, 22 de março de 2024

Jovem é preso carregando droga em bagageiro de motocicleta em Redenção

 




Policiais lotados no 7º Batalhão da Polícia Militar  que atuam na trabalho de ronda e policiamento ostensivo e repressivo ao crime nas ruas e avenidas da cidade de Redenção, no sul do Pará, realizaram a prisão de um jovem, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar a guarnição realizava o trabalho de ronda ostensiva e uma das avenidas da cidade, quando um dos agentes, percebeu uma irregularidade no processo de funcionamento da motocicleta. A visão do policial, percebeu que a motocicleta estava no modo ligação direta sem a chave na ignição.

A guarnição optou por fazer a abordagem e revista pessoal e no interior do veículo.

Ao ser feita uma checagem no bagageiro da motocicleta modelo marca Honda, modelo C-100 Biz de cor vermelha, foi encontrado uma certa quantidade do produto entorpecente conhecido como maconha e crack. Para os policiais o jovem de 21 anos, confessou que a droga seria comercializada em algumas regiões da area rural do município de Redenção. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento policial pela acusação de tráfico de drogas. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário