quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Motorista é esfaqueado durante desentendimento em posto de combustível

 


Um motorista de caminhão foi vítima de esfaqueamento na tarde da última terça-feira (05), em posto de combustível localizado as margens da Rodovia BR-158, na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o caminhoneiro foi atingindo por uma facada na barriga durante uma discussão no pátio do posto de combustível. De acordo com populares que estavam no local a discussão começou no momento em que a vítima tentava estacionar no local e  teria esbarrado em um carro de passeio. O motorista do carro de passeio foi tomar satisfação com a vítima, dando início  a discussão que terminou com o esfaqueamento do caminhoneiro. O golpe desferido pelo agressor atingiu a barriga da vítima fazendo com que as vísceras ficassem expostas.

Enquanto aguardava a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, o motorista ferido permaneceu em pé segurando as vísceras na calçada da loja de conveniência do posto de combustível. O autor da facada que não foi identificado pela polícia, entrou no carro e fugiu em sentido ignorado pela polícia. Os paramédicos do SAMU realizaram o atendimento de primeiros socorros  ainda no local e logo em seguida conduziram a vítima  para uma unidade de saúde do município de Santana do Araguaia. A Polícia Civil através das imagens do circuito interno de monitoramento e vigilância do posto de combustível tenta identificar o autor do delito. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário