segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Denúncia anônima leva para a cadeia foragido da Justiça do Estado do Goiás


Agentes do 84º Pelotão do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, prenderam um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás.

 A prisão foi resultado de uma denúncia anônima que informou que no interior de um  bar localizado no Setor Cascalheira, se encontrava um homem, suspeito de ter dívidas a acertar com a Justiça.  De posse das características e localização do suspeito, uma guarnição da Polícia Militar, foi deslodada até o bar com a missão de prender o foragido.

Ao chegar no local os policiais passaram a buscar informações e realizar revista pessoal nas pessoas que estavam no estabelecimento comercial.  

No momento em que o suspeito foi abordado, ele tentou se exaltar e até mesmo ludibriar  os policiais, dizendo ser inocente e passou a um nome falso para a guarnição. Mas, a casa caiu, quando os policiais relataram que ele era procurado pela Justiça do Estado do Goiás, pela acusação de um homicídio. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde aguarda a transferência para um presidio do Estado de Goiás. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário