segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Polícia Civil investiga morte de jovem de 18 anos em Tucumã


Uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, investiga um crime de homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (14), onde a vítima foi um jovem de apenas 18 anos de idade.

Luiz Felipe Neres de Abreu, morreu ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo, disparados por um desconhecido que estava em uma motocicleta marca Honda, modelo Pop 100. 

O jovem que estava nas dependências de uma distribuidora de bebidas que fica localizada na Avenida Balata, no Bairro Flores, não teve como fugir do criminoso que segundo testemunhas, ao descer da motocicleta o atirador se dirigiu  na direção de Luiz Felipe, e efetuou vários disparos na direção do jovem que após ser alvejado pelos tiros, foi levado para uma unidade de saúde municipal, mas evoluiu a óbito minutos após dar entrada na unidade de saúde. Após, cometer o criminoso fugiu em sentido ignorado pela polícia.     

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e esteve no local buscando informações sobre as características do assassino. 

 De posse das informações a guarnição  passou a procurar pelo criminoso na tentativa de prender o autor do homicídio, mas os policiais não obtiveram sucesso nas incursões , pois o criminoso não foi identificado e nem localizado 

A Polícia Civil busca por informações que possam levar ao paradeiro do criminoso. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário