segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Puxada de tapete: Viúva do ex-prefeito Antônio Levino, perde presidência do PSC em São Felix do Xingu


Mesmo tendo um grande relacionamento com  o senador e presidente estadual do partido, Dona Neusa perdeu a presidência do diretório do Partido Social Cristão-PSC, e provavelmente ficará de fora da disputa eleitoral de 2020, como candidata a prefeita.
De acordo com comentários que circulam pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, uma articulação liderada pela secretária de Governo Viviane Cunha, juntamente com o ex-candidato a deputado Adilson Aparecido de Oliveira, o popular ‘’Adilson Santa Fé’’, o partido foi tirado das mãos de Neuza Lenivo, viúva do ex-prefeito Antônio Levino, que tinha pretensões de disputar as eleições municipais deste ano como candidata a prefeita nas eleições deste ano pelo partido do senador Zequinha Marinho.

 A articulação de Viviane Cunha, que detém um poder grande dentro da administração da atual prefeita Minervina Barros, freou a possibilidade de Neusa Levino, disputar as eleições municipais, como candidata a prefeita, devido o PSC, ser base de sustentação do governo de Minervina Barros, que já anunciou que vai disputar a reeleição em 15 de novembro deste ano. Destituída da presidência e sem integrar a comissão provisória composta por  cinco membros com poder de voto, a candidatura de Neusa Levino, ficou inviáve Dona Neusa, como é chamada pelos amigos, demonstrou sua indignação de ter sido destituída da presidência do partido, com publicação feita nos grupos de WhatsApp. ‘’ Gente não estou mais no PSC, fui destituída da comissão provisória, simplesmente pelo fato de ter manifestado a vontade de disputar as eleições como candidata a prefeita’’, desabafou Neusa. A puxada de tapete, foi o comentário do último fim de semana nos inúmeros grupos políticos de WhatsApp. Diversas lideranças políticas e presidentes de partidos político de São Felix do Xingu, lamentaram a não participação de Dona Neusa, no processo eleitoral deste ano. A comissão provisória  é formada por Adilson Aparecido, o Adilson Santa Fé, presidente, Viviane Cunha, secretária geral, Ezequiel Silva da Cunha, vice-presidente, Claudionor Figueiredo, tesoureiro e João Nunes Pereira, primeiro vogal. Dinho Santos 



2 comentários:

  1. Se realmente for verídica a notícia. Que esses político sai com cada coisa.







    ResponderExcluir
  2. Coitada dessa minervina,
    Pode disputar que não ganhar mesmo

    ResponderExcluir