terça-feira, 12 de maio de 2020

São Felix do Xingu: Filho de ex-vice-prefeita vai disputar as eleições como candidato a vereador


Depois de mais de 20 anos fora do processo político do importante município da PA-279, a família Calderaro, voltará a participar da disputa eleitoral em São Felix do Xingu. O servidor público Jerson Calderaro, filho da ex-vice-prefeita Miracy Soares Calderaro, pretende participar da eleição municipal de 2020, como candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro-PTB. ‘’Jerson da Habitação’’, como ficou conhecido na região do sul do Pará, depois do brilhante trabalho executado na Prefeitura de Ourilândia do Norte e no município de São Felix, carrega na bagagem os mais de sete anos de experiência na execução de trabalhos sociais que beneficiou centenas de famílias a obter o benefício da tão sonhada casa própria, através do Programa Minha Casa Minha Vida, onde atuou como coordenador de projetos. ‘’Eu vou colocar o meu nome à disposição da população de São Felix do Xingu, pelo fato de ter serviço prestado, assim como minha mãe ajudou a desenvolver esse município como vice-prefeita, eu também quero contribuir na elaboração de projetos que possam ajudar a população de São Felix do Xingu’’, relata o pré-candidato. Calderaro, conta com o apoio do ex-deputado federal Josué Bengston e do deputado federal Paulo Bengston, presidente do PTB no Estado do Pará.Jerson é filho da bancaria aposentada, Miracy Calderaro que atuou como vice-prefeita ao lado de Antônio Augusto da Silva, o popular Antônio da Globo, no comando do município de São Felix do Xingu. Dinho Santos  

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. até o presente momento vc pra mim e um dos candidatos mais preparado para exercer essa função de representar esse município já aprovou sua capacidade em suas funções que vc exerceu neste município,um abraço maranata

    ResponderExcluir
  3. Certamente um dos sujeitos que mais tem a agregar de valor e justeza na política são felense. Sem falar do enorme coração!

    ResponderExcluir
  4. O trabalho social é muito interessante, pelo fato de diminuirmos as desigualdades sociais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo,espero que vc seja bem sucedido nessa empleita, só o povo de São Félix é quem vai ganhar, conheço o amor por seu povo e sua capacidade de trabalho em prol do seu município, conte comigo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns companheiro! Vamos a luta competência você tem.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns companheiro! Vamos a luta competência você tem.

    ResponderExcluir