terça-feira, 7 de agosto de 2018

Prefeito Fredson Pereira entrega veículo para atendimento de saúde da população




A Prefeitura de Pau D’arco, no sul do Pará   vem conquistando grandes investimentos na área da Saúde, sempre visando mais qualidade de vida para a população e o desenvolvimento do município.
 Por meio de parcerias políticas, o prefeito Fredson Pereira, tem conquistado recursos, que estão sendo utilizados em prol da população.  
Na manhã desta terça-feira (07), o gestor municipal,  realizou a solenidade de  entrega de um veículo que será utilizado no trabalho de apoio de servidores responsáveis que realizam o serviço de atendimento básico de saúde da população.        O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do senador Paulo Rocha. De acordo com o prefeito Fredson Pereira o veículo será utilizado no trabalho de atendimento e visitas domiciliares dos profissionais da saúde no município.  Fredson Pereira destacou a parceria do senador Paulo Rocha, na liberação do recurso que possibilitou a aquisição do veículo.
‘’Eu quero destacar a parceria do senador Paulo Rocha que não olhou a questão partidária e destinou os recursos que possibilitaram a aquisição dessa importante ferramenta para o atendimento de saúde’’, disse Fredson.
A solenidade de entrega contou ainda com participação do secretário de Saúde Felipe, do chefe de Gabinete Domingos Guedes e servidores que atuam na área da saúde em Pau D’arco. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário