terça-feira, 7 de agosto de 2018

Santa Maria das Barreiras: Prefeito Mussum intensifica trabalhos de recuperação de estradas e pontes no município













O prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum, segue fazendo varias ações em benefício da população do município de Santa Maria das Barreiras.



O trabalho de recuperação de estradas vicinais e ramais, segue em ritmo acelerado em diferente regiões do município, beneficiando famílias, facilitando o acesso e o escoamento da produção no município. O trabalho de recuperação e construção de pontes que estavam em condições precárias, também está sendo executado por homens da secretaria municipal de Obras.

A população que reside na região da Cafundó, também está sendo atendida com os serviços de infraestrutura. O prefeito Mussum, determinou  a região fosse atendida com os serviços de recuperação de estradas vicinais e consertos de pontes e gradagem de solo nas proprioedades de pequenos e médios produtores da região.
A presidente da Associação dos Moradores da Cafundó, Leila Barbosa, acompanha o trabalho que está sendo executado em benefício dos moradores. A líder comunitária, destaca o trabalho do prefeito na região da Cafundó. ‘’Nos que moramos aqui na região estamos agradecidos pelo apoio que o prefeito Mussum tem dado a nossa região’’, destacou Leila Barbosa. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário