segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pau D’arco: Vereadores participam de cerimonia de entrega do Cred Cidadão



Durante a solenidade de entrega do Cred Cidadão realizada na noite do último sábado (23), no complexo esportivo da Praça Maria Conceição Corrêa, na cidade de Pau D’arco, ficou visível o bom relacionamento do prefeito Fredson Pereira, com a Câmara Municipal de Vereadores.



Dos nove vereadores que compõem o parlamento municipal, oito integram a base de sustentação do governo municipal na Câmara de Vereadores.  A harmonia entre Poder Executivo e Poder Legislativo pôde ser comprovada durante a participação dos vereadores na solenidade de entrega do benefício  Cred Cidadão. Os vereadores Deco, João Paulo Tessarolo, Juvenal do Ferrerinha, Professora Elma e o vereador Caçula, participaram da cerimônia de entrega do crédito para mais de 30 microempreendedores na noite do último sábado. 

  O vereador Juvenal do Ferrerinha (MDB), destacou o trabalho do prefeito  Fredson e a importância do benefício  para os pequenos empreendedores, ‘’Eu acredito que dinheiro nunca vem tarde e se tratando do Cred Cidadão eu penso que o ele veio na hora certa e vai contribuir para o aumento da renda familiar de muitas pessoas em nosso município. Parabenizo ao prefeito Fredson Pereira, por essa iniciativa e ação que vai contribuir para o aquecimento da economia de Pau D’arco, disse Juvenal.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário