segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vereador Leonardo da Saúde e deputado Celso Sabino entregam Cred Cidadão em Redenção




A parceria do deputado Celso Sabino, vereador Leonardo da Saúde e o governador Simão Jatene, proporcionou a ajuda para mais de 30 microempreendedores do município de Redenção. 


O benefício ocorreu através do  Programa  Cred Cidadão e foi uma emenda parlamentar do deputado Celso Sabino. Segundo o vereador Leonardo da Saúde, o CredCidadão é  uma iniciativa do Governo do Estado, que tem a missão de gerar renda de microcrédito as famílias que participam do programa, buscando fortalecer diretamente o microempreendedor. A entrega ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Redenção e, contou  com a participação do senador Flexa Ribeiro, deputado estadual Celso Sabino, o presidente da Câmara Leonardo da Saúde, e lideranças politicas do município de Redenção. 
 A meta do  programa até o fim de 2017,  é alcançar 100 municípios. De acordo com o vereador Leonardo da Saúde, o programa,  além de impulsionar o micro e pequenos empreendedores no fortalecimento de seus empreendimentos, o Cre Cidadão,  também gera não só a economia, emprego, mas uma melhor qualidade de vida da população.


 ‘’ Eu avalio o Cred Cidadão como aquele  empurrão para as pessoas que estão iniciando o seu pequeno, o Governo do Estado foi feliz ao lançar o programa que tem mudado a história de vida de muitas famílias’’, disse o presidente. Leonardo da Saúde, destacou o trabalho do deputado Celso Sabino , que foi o responsável pelo oficio que canalizou o benefício  para as mais de 30 famílias. ‘’Eu so tenho a agradecer a parceria do deputado Celso Sabino, que possibilitou a entrega de mais essa etapa do  micro crédito para famílias de Redenção, disse Leonardo da Saúde. O deputado   disse que vai  lutar para que novas familias possam estar sendo beneficiadas com o Cred Cidadaõ em Redenção.  “Iremos  buscar ainda mais esse tipo de parceria e incentivo junto ao Estado. Para que outras pessoas também venham ter oportunidade de receber este crédito’’, disse o parlamentar. Dinho santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário