segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vereador Leonardo da Saúde participa de reunião com secretário estadual de saúde em Belém



O presidente da Câmara Municipal de Redenção, vereador Leonardo da Saúde, participou na semana passada de uma reunião com o  secretário estadual de Saúde, Victor Mateus, em Belém. A reunião contou com a participação do diretor do Hospital Regional de Conceição do Araguaia, Wilson Branco, do diretor da Divisão de Organização  Controle e Avalição-DOCA da 12ª Regional de Saúde  de Conceição do Araguaia, Luciano Duarte. Durante a reunião o diretor Wilson Branco, apresentou a documentação necessária para a implantação de UTIs Adultos e Pediátrica, no Hospital Público Regional de Conceição do Araguaia.  
De acordo com o vereador Leonardo da Saúde, o Governo do Estado, autorizou a realização do processo licitatório para a implantação de 20  UTIs  no Hospital Regional, sendo  10 UTIs para adultos e 10 para a área de pediatria.
 Ainda segundo o presidente Leonardo da Saúde, a obra de grande importância para o atendimento de  de saúde da população no sul do Pará, teve a participação importante dos deputados Hildergardo Nunes e Celso Sabino, que levaram a demanda ao conhecimento do Governador Simão Jatene e tiveram o pleito atendido pelo governador. ‘’ A participação dos deputados Celso Sabino e Hildegardo Nunes, nessa  ação de grande importância para o atendimento no hospital de alta e média complexidade no sul do Pará, foi de muita importância para a região do sul do Pará’’, disse Leonardo da Saúde. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário