domingo, 1 de abril de 2018

Pau D’arco: Prefeitura desenvolve ação inédita de saúde em benefício da população do município




Com o objetivo de promover um atendimento de saúde de qualidade  a população, priorizando as ações preventivas de saúde, a Prefeitura Municipal de Pau D’arco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quinta-feira (29), um atendimento de saúde inédito no município.
Foi ofertado durante todo o dia, atendimento  com o médico Psiquiatra Wendel Ferreira, que atende em diversas cidades da região do sul do Pará.

 Ação é mais uma iniciativa do prefeito Fredson Pereira, que por ter um vasto conhecimento das necessidades da população, solicitou ao secretário de Saúde, Domingos Guedes, a contratação de um especialista para fazer um trabalho preventivo na área de psiquiatria no município. O atendimento foi realizado nos períodos da manhã e tarde da última quinta-feira (29), onde varias pessoas devidamente agendadas foram atendidas pelo profissional. Segundo o secretário de Saúde, Domingo Guedes, a ação será realizada mensalmente no município de Pau D’arco, de forma gratuita para a população.   

De acordo com Wendel Ferreira, a iniciativa do prefeito Fredson Pereira de ofertar um serviço de saúde pública de tamanha importância para a população. ‘’Nós vivemos dias difíceis onde muita gente sofre com problemas de depressão e problemas psíquicos e a prevenção é a melhor forma de evitar esses problemas de saúde e o prefeito Fredson, mostra  que é um gestor que se preocupa com a saúde de sua população ao ofertar um atendimento de saúde de grande importância para as pessoas’’, disse Wendel Ferreira.  De acordo com Domingos Guedes, o importante serviço foi ofertado de forma gratuita para a população. ‘’Nós atendemos a solicitação do prefeito Fredson e ofertamos um serviço sem ônus para as pessoas que foram atendidas pelo médico Wendel Ferreira’’, disse Guedes. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário