domingo, 1 de abril de 2018

Redenção: Manicure é executada a tiros quando caminhava pela Avenida Brasil durante a madrugada





Os crimes de execuções seguem acontecendo na cidade de Redenção, vitimando, homens, mulheres, jovens e adultos, com as execuções sumarias acontecendo com frequência em plena  via pública. Na madrugada do domingo de Páscoa, mais um assassinato com indícios de execução ocorreu na cidade, onde desta vez a vítima foi a manicure, Jessica Moura Rodrigues.
De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima caminhava pela Avenida Brasil, no Centro Comercial de Redenção, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, disparados  por um desconhecido que estava pilotando uma motocicleta. Jessica, tombou sem vida, entre o asfalto e meio fio do Espaço Cultural, em frente à Escola Agostinho da Fonseca. O crime ocorreu por volta das 4hs da madrugada.
As informações são as de que a manicure, havia saído de uma boate, quando foi alvejado pelo executor. A polícia não descarta a possibilidade do crime de ter sido mais um acerto de contas com o tráfico. Anos atrás Marinez  Rodrigues, mãe de Jessica que residia no Setor Serrinha, foi assassinada a tiros por ter envolvimento com o tráfico de drogas,l assim como  um irmão e Jessica, foi assassinado a mando do tráfico  de drogas  . Informações    levantadas pela reportagem junto a Delegacia de Polícia Civil, dizem que a vítima tinha uma passagem pela polícia. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que nos últimos meses tem  uma vasta relação de crimes com características de execução ainda não solucionados.  De acordo com a PC Jessica a cerca de seis anos fora vítima  de uma tentativa de homicídio em Redenção. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário