segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vem Pra Rua convoca belenenses para manifestação pacífica







O Movimento Vem Pra Rua promove em Belém, a partir das 18h desta terça-feira (03), manifestação reivindicando que a aplicação de prisão para acusados a partir de decisão em segunda instância da Justiça seja mantida. "Queremos que a Justiça seja igual para todos. Não se pode modificar a lei para se atender a uma pessoa", afirma a jornalista e gestora pública Márcia Sarkis, membro do Vem Pra Rua. 


A manifestação acontece, simultaneamente, em várias cidades do País, e acontece na véspera da sessão do Supremo Tribunal Federal para decisão sobre o habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. 

Em Belém, a manifestação ocorrerá na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal. Em São Paulo, o protesto acontece na esquina da avenida Paulista com a rua Pamplona, palco de manifestações pelo impeachment.
A convocação de interessados em participar da manifestação possui como slogan “Ou você vai, ou ele volta!”. A orientação do Vem Pra Rua é de que os atos sejam pacíficos em todo o Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário