segunda-feira, 5 de março de 2018

Motorista que dirigia bêbado na PA-287 mata quatro policiais em acidente de trânsito



Um acidente grave ocorrido na Rodovia PA-287, na manhã desta segunda-feira (05), ceifou a vida de quatro policiais militares que estavam em uma viatura policial. O acidente ocorreu trecho entre a cidade de Conceição do Araguaia e Redenção. De acordo com testemunhas o acidente foi provocado pelo motorista de um caminhão bitren, que viajava fazendo zig-zag  na pista e atingiu a viatura da Policia Militar que se deslocava para a cidade de Santana do Araguaia, após invadir a pista em que a viatura trafegava. A carreta se chocou de frente com a viatura. 
  O acidente ocorreu no mesmo local onde morreu o prefeito Vanderlei Coimbra, no mês de dezembro de 2015. Informações que chegaram a redação, dizem que o motorista Claudair da Silva Rodrigues, de 36  anos, estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Morreram no acidente, o sargento Franciso José Gomes de Freitas, os cabos Arlan Campos Lopes da Silva e Luís Antônio Cruz Aguiar e o soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva.

O militar Resylen de Lima Souza, sobreviveu ao acidente e foi conduzido para  o Hospital Público Regional de Redenção, onde se encontra internado na Unidade Tratamento Intensivo. O motorista da carreta que não sofreu nenhum ferimento, foi preso ainda no local do acidente e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Luiz Antônio Ferreira. Os policiais integravam o  22º Batalhão da Polícia Militar de Conceição do Araguaia e iriam reforçar o policiamento no município de Santana do Araguaia. Imagens de um aparelho celular gravadas por um passageiro de uma van, mostram o momento em que  a carreata ziguezagueava  na pista até se chocar com a viatura. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário