domingo, 4 de março de 2018

Santa Maria das Barreiras: Prefeitura realiza evento para escolha da Miss Santa Maria 2108


A Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou na noite do último sábado (03), concurso para a escolha da Miss Santa Maria 2018.

O evento que contou com a participação do prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum, aconteceu no palco montado na Praça Manoel Quirino, na sede do município. O evento que valorizou o charme, a beleza e a elegância da mulher santa-mariense, contou com a participação de um grande número de expectadores.  
O concurso foi vencido pela candidata Iasmin Estefani, de 18 anos, que além da coroa, flores e faixa, a vencedora levou  o prêmio no valor de mil reais. A jovem Thalita Barbosa, de 17 anos, foi a segunda colocada no concurso, que marca a valorização  da beleza feminina  e momentos de descontração e integração entre as participantes e a comunidade. O prefeito Mussum, destacou a participação das participantes e a equipe organizadora do  evento. ‘’Eu acredito que essa é uma noite de inesquecível para essas   meninas que estão participando desse evento tão bem organizado   pela equipe de funcionários da Secretaria de Turismo, responsável pela organização desse evento.  Tenho a certeza que o próximo será ainda melhor e esse  evento vai se  tornar uma tradição em nosso município’’, disse Mussum. Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário