domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sessão na Câmara Municipal de Vereadores marca fim do recesso parlamentar em Redenção


A Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, realizou na última quinta-feira, (22), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2018. A solenidade foi presidida pelo vereador Leonardo da Saúde, presidente da mesa diretora. 

Em virtude de compromissos agendados, o prefeito Carlo Iavé, não pode comparecer na sessão de abertura, mais foi representado pelo assessor de comunicação Silvano Amorim, que apresentou um documentário das ações do governo municipal desenvolvidas em 2017 e as ações para 2018. O presidente Leonardo da Saúde, disse que a Casa de Leis, deve seguir no mesmo clima de harmonia e união que existiu em 2017 e que a Casa estará de portas de portas abertas para atender a demanda da população.


 “Continuaremos sendo um Poder Independente, com um clima de harmonia e união entre os edis. Quero dizer que está  Casa, estará sempre de portas abertas para o povo, para atender suas necessidades e anseios’’, disse Leonardo da Saúde. Uma das novidades, foi a informação de que o vereador Emerson Monsef Filho, fará parte do grupo de sustentação da base do prefeito Carlo Iavé. Em seu discurso, ‘’Monsefinho’’, que é um vereador independente e que estará acompanhando o governo nas ações que forem de interesse da sociedade redencense. ‘’Quero dizer que sou um vereador independente e que estarei acompanhando o governo  nos projetos que forem de benefício para a  população de Redenção’’, disse Monsefinho.

 O auditório do parlamento municipal, ficou repleto de populares que foram acompanhar a abertura dos trabalhos legislativos. Ascom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário