segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Santana do Araguaia: Prefeito Zé do Quinca agradece o deputado Joaquim Passarinho pelos recursos na área da saúde


O deputado federal Joaquim Passarinho (PSD), visitou o município de Santana do Araguaia na última sexta-feira (23). Acompanhado da secretária de saúde Maria Aparecida  Soares e do prefeito Zé do Quinca, o parlamentar as dependências da Secretaria Municipal de Saúde, constatou a aquisição dos móveis e equipamentos hospitalares, adquiridos pelo município, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 182 mil destinada por Joaquim Passarinho.
De acordo com a secretária Maria Aparecida Soares, os equipamentos e materiais permanentes, melhoraram em muito as estruturas de saúde no município. A secretária aproveitou a visita do deputado para agradecer pelos recursos que possibilitou a aquisição dos móveis e equipamentos. ‘’Deputado Joaquim Passarinho nós queremos lhe agradecer pela emenda que vossa excelência destinou para o nosso município e que está sendo utilizada pera benefício da  população de Santana do Araguaia’’, agradeceu Maria Aparecida.

O prefeito Zé do Quinca, destacou a atuação do deputado Joaquim Passarinho, na região do sul do Pará e também no município de Santana do Araguaia. ‘’Quero aqui destacar que o deputado Joaquim Passarinho, ele abraçou as causas da população do sul do Pará e tem defendido essa região no congresso, nos ministérios em Brasília e destinado recursos que tem ajudado a melhorar a qualidade de vida da população. Deputado Joaquim Passarinho em nome do povo de Santana do Araguaia eu lhe agradeço pelos recursos destinados para a saúde de nosso município’’, disse o prefeito Zé do Quinca. Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário