segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Polícia Civil investiga morte de homem que foi morto a tiros no sofá


A Delegacia de Polícia Civil, tem mais um caso de crime de homicídio para investigar, ocorrido na cidade de Redenção.  O crime ocorreu no último domingo (18), no setor mais populoso da cidade, o Setor Serrinha. O crime ocorreu na  rua Maria Lêda, por volta das 20hs.
De acordo com informações de   levantadas pela Polícia Civil, dois indivíduos, invadiram a residência de Eder Gonzaga Dantas, de 22 anos, e o executaram com cinco tiros na cabeça.
A vítima que estava deitado no sofá na sala da casa, não teve como livrar dos algozes. Após a pratica do crime que tem características de execução, os assassinos fugiram no sentido ignorado pela polícia. Informações levantadas pela polícia, junto a pessoas que conheciam a vítima, dizem que Eder Gonzaga, já havia escapado de uma tentativa de homicídio a cerca de um ano atrás. A tentativa do homicídio teria ocorrido em detrimento de uma richa que a vítima tinha com uma pessoa cuja a identidade está sendo investigada pela Polícia Civil. O inquérito policial está sendo feito presidido pelo delegado Renato Souza, que busca informações que possam ajudar na elucidação e identificação dos autores do assassinato. Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário