segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Polícia investiga crime ocorrido na madrugada do domingo


O último domingo (18), foi sangrento na cidade de Redenção, com duas pessoas assassinadas de forma brutal e violenta em setores diferentes da cidade.
O homem conhecido por Jesus Pinhates, de 59 anos, foi morto a facadas e tiros, no Setor Morada da Paz, na madrugada do último domingo (18).
De acordo com a polícia, o crime envolto em mistérios, ocorreu na rua Igarapé, depois que a vítima teria escutado um barulho no quintal da casa e teria saído para ver o que estava acontecendo. O corpo foi encontrado por vizinhos em uma área aberta da residência, com a vítima segurando uma lanterna nas mãos.
Pinhates, que era natural da cidade de Conceição do Araguaia, residia a pouco mais de um mês na casa onde ocorreu o crime. Segundo informações da Polícia Civil, o crime pode  ser um acerto de contas, pois além dos cinco tiros disparados na cabeça da vítima, o assassino ou assassinos,  efetuaram um corte a altura do coração da vítima, o que descaracteriza que o caso tenha sido latrocínio, pois nada foi levado da vítima. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Renato Souza. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário