segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Marcio Miranda reúne com prefeitos no sul do Pará e discute problemas causados pelas chuvas


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará-Alepa, e pré-candidato ao governo do Estado, deputado Marcio Miranda, visitou a região do sul do Pará, na segunda-feira (12).

A visita aconteceu na cidade de Rio Maria, onde o parlamentar conversou com prefeitos de diversos municípios afetados pelos problemas de enchentes, que tem causado   rompimentos de pontes e bueiros, provocados pelas fortes chuvas que tem caído na região do sul do Pará, nos últimos dias. Participaram do encontro os prefeitos de 14 municípios da região, afetados pelas chuvas que já está sendo considerada com a maior em proporção nos últimos vinte anos. Durante a reunião, foi apresentado um relatório técnico com os principais problemas que afetam os municípios.

O relatório será apresentado ao Governador Simão Jatene, pelo presidente da Alepa.  De acordo com Marcio Miranda, é necessário a elaboração de plano de Plano de Ação, em apoio aos municípios  afetados pela chuva. Ainda segundo o presidente, é necessário que seja traçado um Plano de Ação para a região afetada pelas chuvas e que as prefeituras municipais sejam atendidas com medidas de imediatas, para amenizar os impactos sofridos que causaram prejuízos e transtornos as comunidades afetadas. O presidente se comprometeu a agendar uma reunião com o Governador Simão Jatene, com a participação de todos os prefeitos afetados pelas chuvas, na intenção de buscar uma solução para os problemas causados pelo fenômeno natural. ‘’Eu me comprometo a agendar uma reunião com o Governador Simão Jatene, em Belém, onde todos juntos, possamos discutir uma saída para esses problemas que tem afetado essa região próspera e em pleno desenvolvimento’’, disse Marcio Miranda.  Além dos prefeitos, um grande número de lideranças políticas ligadas ao grupo político do Governador Simão Jatene, participaram do encontro. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário