segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Floresta do Araguaia: DJ é executado com dois tiros quando assistia televisão



A Polícia Civil de Floresta do Araguaia Investiga um crime de homicídio, ocorrido na noite do último domingo (11), com sinais de execução.


A vítima foi o jovem Lucas Corrêa Rocha, 19 anos, vulgo"" DJ Cabelo"" que assassinado quando assistia televisão juntamente com a mãe, o padrasto e um conhecido da família. O crime ocorreu na residência de familiares da vítima, localizado na Avenida Paulo Fonteles, nº 1900, na cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará.
Segundo o relato de familiares para polícia, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta em frente a residência e,  o elemento que estava na garupa da moto, saltou e anunciou que se tratava de um assalto. De arma em punho, o homicida, mandou que as outras pessoas corressem, com exceção da vítima. Em seguida, o atirador disparou dois disparos de  arma de fogo, calibre 380, atingindo o olho esquerdo e a cabeça do jovem que tombou sem vida. A vítima  não teve a mínima chance de fugir do executor.
 Após efetuar os disparos,  os dois indivíduos fugiram sem nada levar da vítima ou do imóvel. Para a polícia, o crime tem características de execução, já que a vítima respondia procedimentos pela prática de roubo e estupro de vulnerável e nada ter sido levado pelos criminosos. De acordo com informações da Polícia Civil de Floresta do Araguaia, DJ ‘’Cabeça’’, era figurinha carimbada nos meios policiais, devido as devidas broncas e procedimentos policiais existente contra ele na delegacia do município. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário