segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Assaltante é preso após efetuar vários disparos de 380 durante assalto

O elemento conhecido por Julimar  de Jesus Santos, 20 anos de idade, residente no Setor Jardim Ariane, foi preso na madrugada do último sábado (10), acusado de praticar os  crimes de tentativa de latrocínio e furto, na cidade de Redenção.
 Julimar,  é acusado de efetuar vários disparos de arma fogo, durante um assalto praticado por ele e um comparsa no Setor Serrinha.
O crime ocorreu na noite do último sábado (10), na Avenida Castelo Branco , durante uma festa de confraternização. De acordo com o relato de testemunhas, Julimar e comparsa, chegaram em frente à residência onde ocorria a confraternização e sacou a arma, uma pistola 380 e anunciou o assalto.
Algumas pessoas se assustaram com a presença do elemento armado e, passaram a correr para dentro da casa. Diante a reação dos populares, o assaltante, passou a atirar na direção de um rapaz que observava a ação dos criminosos e resolveu correr para dentro da sua residência. Ao perceber que o assaltante havia descarregada toda a munição da arma, um homem, em um ímpeto de coragem, se atracou com o assaltante, enquanto que outros populares ajudaram a segurar o bandido, até a chegada da guarnição da Polícia Militar. O comparsa de crime de Julimar, fugiu após roubar uma motocicleta de uma vítima que estava na festa. Populares tentaram iniciar um linchamento contra o assaltante, mas foram contidos com a chegada da viatura policial.  O assaltante foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi enquadrado nos crimes de tentativa latrocínio e furto. Dinho Santos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário