quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval foi de muito trabalho para funcionários da Secretaria de Educação




O feriado de carnaval, foi de muito trabalho para funcionários do Departamento Municipal de Manutenção e Transporte Escolar-DMTE e equipe do secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira.
Enquanto muitos caiam na folia de momo e outros viajaram no período carnavalesco, Vanderly Moreira e equipe de técnicos,  visitava as obras de reforma e ampliação das escolas Valdineia de Morais, na Colônia Arraiporã, Escola Agrotécnica Antonieta de Lourdes, localizadas na área rural do município de Redenção,  que estão em fase de acabamento e preste a ser reinauguradas.
Vanderly Moreira, acompanhou também o trabalho de ampliação da Escola Irmã  Eunice, localizada no Setor Marechal Rondon, que vai passar de 13 para 19 salas de aulas. Com a ampliação da Escola Irmã Eunice, vai aumentar cerca de 500 vagas no Ensino Fundamental. Segundo o secretário Vanderly Moreira, com a ampliação a Escola Irmã Eunice, vai se tornar uma das maiores do município de Redenção e região do sul do Pará. ‘’Nosso objetivo com a ampliação da Escola Irmã é aumentar o número de vagas para a comunidade do Setor Marechal Rondon, essa escola vai se tornar a maior escola do município e vai amenizar a demanda educacional no setor’’, disse Vanderly Moreira.  



   Além das três unidades escolares com obras em andamento, a  Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, vem mantendo frentes de trabalho de manutenção, nas escolas 13 de Maio, Escola Professor Dias e Maria Conceição Corrêa, com o objetivo de oferecer conforto e qualidade para alunos e professores.     Dinho Santos 

Um comentário:

  1. Parabenizo a secretaria de Educação, por atuação e brilhantes e necessárias obras realizadas desde 2017.

    ResponderExcluir