quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sessão ordinária da Câmara Municipal na próxima segunda-feira 19, marca fim do recesso parlamentar


Na próxima segunda-feira (19), estará acontecendo o retorno das atividades parlamentares na Câmara Municipal de Vereadores de Redenção.
Conforme o planejamento da assessoria jurídica da Casa de Leis, a sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativos de 2018, será presidida pelo presidente Leonardo da Saúde e demais componentes da Mesa Diretora.
Existe uma grande expectativa em relação a presença do prefeito Carlo Iavé, que deve apresentar a mensagem do Poder Executivo, com o planejamento das ações da gestão municipal para 2018.
De acordo com o presidente Leonardo da Saúde, a previsão é de que o ano de 2018 seja de harmonia e muita produtividade. ‘’Eu acredito que além dos projetos de leis, indicações, moções e requerimento e audiências públicas, a Câmara Municipal vai estar debatendo temas importantes e de interesse na nossa sociedade, por isso eu convido a população a participar das sessões ordinárias, para ver de perto o trabalho dos legisladores’’, disse Leonardo da Saúde.  

  Ainda de acordo com vereador, a Câmara de Vereadores tem um papel importante na discussão e solução de problemas que afetam a população, por isso é importante a participação da população nas sessões. Segundo Leonardo da Saúde, mesmo estando no período do recesso, os vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, executaram ações e atividades importantes em benefício a comunidade as quais representam. Dinho Santos

Um comentário:

  1. É de suma importância a participação popular.
    Desejo que seja uma seção de muitas notícias Boas e que a casa Seja pautada de muita paz e responsabilidade.

    ResponderExcluir