quarta-feira, 13 de abril de 2016

Polícia Militar prende quadrilha de estelionatários em Redenção e Xinguara

Uma operação da Polícia Militar de Xinguara, que contou com o apoio da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense e o Núcleo de Apoio a Investigação-NAI Sul, prendeu uma quadrilha especializada em fraudes junto à Caixa Econômica Federal. Foram presos, Luciano Pereira Cordeiro, Débora Monteiro de Brito e Nicilene Souza Pereira.







A quadrilha é acusada de fazer saques bancários nas agências da Caixa Econômica de Xinguara e Redenção. As prisões ocorreram nas cidades de Redenção e Xinguara na tarde da última terça-feira (12). Na agência da Caixa Econômica de Xinguara, parte do bando sacou a quantia de R$ 6,800,00. Os saques eram feitos através de guias judiciais da Justiça Federal.
De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, todos os integrantes da quadrilha residem na cidade de Belém. Em poder dos acusados a polícia encontrou máquina de confeccionar documento, como CPF, título de eleitor, comprovantes de endereços, além de diversos documentos falsificados já prontos e papéis que seriam usados para falsificar comprovantes de endereço.
Luciano Roberto de Lima e Leandro Pereira Cordeiro foram presos pela guarnição da Polícia Militar, logo após terem sacado o dinheiro na agência de Xinguara. Após serem presos os dois acusados revelaram que Niciene e Débora Souza, estavam hospedadas em um hotel nas proximidades do Terminal Rodoviário de Redenção, o que facilitou o trabalho da PM de Redenção, que deslocou uma equipe até o local e prendeu as duas acusadas.

Os acusados foram conduzidos para a sede da Policia Federal de Redenção, por se tratar de um crime na esfera federal. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário