domingo, 10 de abril de 2016

Revista em celas de delegacia encontra aparelhos celulares, carregadores e facas de mesas

Um trabalho preventivo contra fugas e motins na Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, resultou na apreensão de dezenas de aparelhos celulares, carregadores e objetos cortantes, que estavam em poder dos detentos alojados nas celas da área carcerária da Depol.


A Operação Vasculha, aconteceu na manhã do último domingo (10), e foi realizada em todas as celas que compõem a área carcerária da unidade prisional de Ourilândia do Norte, que abriga detentos da delegacia de Tucumã que atualmente está desativada.
De acordo com o delegado Luiz Almeida, a operação foi resultado de um  trabalho planejado e  executado em parceria policiais do Grupo Tático de Operações-GTO da Polícia Militar e investigadores da Policia Civil.

A operação ocorreu na manhã do último domingo (10), e teve como principal objetivo, prevenir a execução de fugas, motins e planejamento de crimes de dentro da unidade policial. A revista foi coordenada pelo delegado Luiz Almeida e cabo Brayan do Batalhão da PM de Ourilândia do Norte.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário