quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vereador Romar Pantoja solicita ajuda em relação à ameaça de paralisação das obras na BR-158

Moradores do Distrito Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, participaram de uma reunião que abordou diversos assuntos de interesse dos moradores. O encontro contou com a participação do deputado federal Zé Geraldo (PT), do superintendente do Incra de Marabá, Eudério Coelho, e dos vereadores Wiraton Resende e Romar Pantoja.


A reunião abordou assuntos como a legalização da área da Fazenda Jaú, implantação de telefonia móvel no distrito, renegociação de dividas do Pronaf e emancipação do distrito.  Ainda na reunião, o vereador Romar Pantoja, entregou nas mãos do deputado Zé Geraldo, um documento onde mostra a preocupação da população em relação à empresa Pavotec, que manifestou interesse de abandonar as obras de recuperação e pavimentação da BR-158, pela alegação de prejuízos nos preços pagos pelo DENIT.
De acordo com o vereador Romar Pantoja, a direção da empresa alega que os preços que estão pagos estão abaixo do que foi apresentado no processo de licitação. Ainda de acordo com o vereador, a empresa já começou a demitir funcionários e reduzir o número de máquinas na frente de serviço, que deveria ser intensificado no verão. “Existe uma preocupação de que a empresa deixe de fazer o serviço na rodovia que há décadas espera por essa obra, solicitamos que o deputado nos ajude nessa demanda”, disse Romar Pantoja.

O deputado se comprometeu a marcar uma reunião o diretor do DNIT, General Fischer para discutir sobre o assunto e achar uma solução para a situação que ameaça tornar-se um problema grave na região. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário