quarta-feira, 18 de junho de 2014

Blitzs do Detran nas ruas de Redenção ajudam na recuperação de motos roubadas

Para o diretor regional do Detran, Ricardo Pull, aqueles que reclamam das constantes blitz realizadas pelos agentes do Detran nas ruas de Redenção, alegando que as multas aplicadas pelos agentes contra os infratores do Código Brasileiro de Trânsito-CBT e o recolhimento dos veículos que trafegam de forma irregular pelas ruas de Redenção tem um único objetivo o de arrecadar fundos para os cofres do Governo do Estado, desconhecem os resultados do trabalho dos agentes.



Nos últimos dias, o Detran vem agindo de forma conjunta com a Polícia Militar e Civil realizando blitzs em diversos setores de Redenção e em outros municípios do sul do Pará, no sentido de organizar o trânsito e garantir a segurança de condutores e pedestres.
De acordo com o diretor, dezenas de motocicletas que foram roubadas ou tomadas de assaltos nas ruas de Redenção ou em outros municípios do sul do Pará, foram apreendidas em operações realizadas pelo órgão e estão à disposição dos proprietários no pátio do Detran. Algumas delas foram descaracterizadas pelos ladrões, mas estão em perfeitas condições de uso. Segundo Pull, a parceria existente entre a Polícia Civil, Militar e Detran tem apresentado os resultados positivos, ao contrário do pensamento daqueles que julgam de forma errada que o Detran tem a finalidade apenas de aplicar multa e recolher veículos. “Imagine a felicidade de uma pessoa que teve seu veículo roubado, quando ele é informado que o seu veículo foi recuperado em uma blitz. É nessa hora que esse cidadão valoriza e vê a importância do nosso trabalho nas ruas”, disse Pull.

A orientação do Detran é que aquele que teve a motocicleta roubada e que ainda não foi recuperada que possa estar procurando a direção do órgão de forma periódica para saber se o seu veículo não foi encontrado durante as operações que acontecem quase que diariamente em Redenção. Dinho Santos        

Nenhum comentário:

Postar um comentário