terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeitura de Santa Maria das Barreiras prepara estradas para o veraneio

A prefeitura de Santa Maria das Barreiras está realizando ação de recuperação das principais estradas que permitem o acesso à sede do município, que se prepara para receber milhares de veranistas na temporada do veraneio.



Para facilitar o acesso dos veranistas, que no mês de julho invadem as praias e ilhas paradisíacas localizadas nas margens do rio da Araguaia e nas proximidades da cidade de Santa Maria das Barreiras, o prefeito José Barbosa de Farias, o Mussum, intensificou o trabalho de recuperação do trecho que permite o acesso a BR-158 pela estrada do Rio Preto, interligando ao distrito de Casa de Tábua.
Através de uma parceria entre a Prefeitura de Santa Maria das Barreiras e o Governo do Estado, foi possível realizar a recuperação do trecho de 120 quilômetros da PA 237 que liga Conceição do Araguaia a cidade Santa Maria das Barreiras, no trecho conhecido por Lajeiro, que esteva em péssimas condições de trafegabilidade.
Com o trabalho realizado no trecho que atravessa parte da colônia São Jacinto, o acesso à sede do município pode ser feito em cerca de duas horas.  O prefeito Mussum tem acompanhado de perto o trabalho de recuperação de estradas que se intensificou com a chegada do verão, e que segundo ele, tem como propósito facilitar o acesso à cidade de Santa Maria das Barreiras. “Estamos acompanhando o serviço, porque sabemos que se estrada estiver em boas condições de trafegabilidade o turista vem, como tem acontecido nos últimos anos, e por isso estamos aqui fiscalizando o trabalho, dando atenção aos trabalhadores na intenção de que tudo esteja pronto para a abertura oficial do veraneio em nosso município”, relata Mussum. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário