terça-feira, 17 de junho de 2014

Engenheiro homenageado na Expo diz que vota em Afif para deputado estadual



                                                          Meu voto é do Afif

O pecuarista e engenheiro Florestal Jordão Timmo, que foi um dos homenageados do Sindicato Rural de Redenção durante a Exposição Agropecuária, disse que está na hora dos pecuarista se unirem em prol da candidatura de um legitimo representante da classe ruralista e tenha conhecimentos dos problemas que afligem a população do sul do Pará. 


Jordão, encerrou o discurso dizendo que o pecuarista Afif Al Jawabry, reúne todas as características e o perfil do candidato que vai representar bem a classe e a região na Alepa. Durante seu discurso o engenheiro fez duras criticas  ao governo do Estado e Federal pelas precárias condições   das estradas e pontes da região, situações que segundo ele atrapalham em muito o desenvolvimento da região. 
                                              Pecuarista Afif tem o voto de Jordão Timmo. 
Ao termino de seu discurso recheado de criticas aos governantes o engenheiro disse que o pecuarista Afif Al Jawabri, é sem dúvida a pessoa mais preparada na regão para representar o sul do Pará na Assembleia Legislativa do Estado.   ‘’Encerro aqui dizendo que  eu voto no Afif, para deputado estadual’’, disse Jordão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário