terça-feira, 17 de junho de 2014

Homem agrediu mulher com tábua de cortar carne e foi parar atrás das grades

Homem acusado de bater na mulher com tábua de cortar carne foi enquadrado na Lei Maria da Penha e poderá descer para o presídio de Redenção.
Antônio Cardoso da Silva, 48 anos, foi preso na noite do último domingo (15), acusado de ter agredido e ameaçado matar a própria companheira com uma pesada tábua de cortar carne, durante uma discussão que se iniciou com um vizinho do acusado.


 De acordo com as informações do investigador Ivanildo Espindola, a agressão contra Rosa Rodrigues da Silva, companheira do acusado, começou depois que ele fora separar a mulher de confusão com um vizinho durante uma bebedeira familiar. Na tentativa de acalmar os ânimos da mulher, que discutia com o vizinho, o agressor foi chamado de corno pelo vizinho.



Com o orgulho ferido, o acusado quis saber detalhes do comentário feito pelo vizinho. Foi nessa hora que a confusão aumentou e o homem passou a agredir a companheira com uma tábua de cortar carne.
De acordo com o relato do sargento Resende, o acusado desferiu socos e pontapés na mulher obrigando os policiais adentrarem a residência e prender Antônio Cardoso, que de forma covarde espancava a esposa. Ainda de acordo com os policiais, o acusado desferiu um golpe com a tábua de cortar carne na mulher e a mesma caiu ao chão, e ele ainda desferiu vários chutes na esposa.
Na delegacia, o acusado negou as acusações e disse que a mulher foi quem o agrediu e queria quebrar tudo em casa. “Eu não sou doido de bater nela com essa tábua pesada, estava bêbado é verdade, mas tenho certeza que não bati nela”, disse o acusado.
Antônio Cardoso foi enquadrado na Lei Maria da Penha e no crime de ameaça pela delegada Viviane Flores. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário