terça-feira, 24 de junho de 2014

Obra no trecho da Avenida Brasil segue em ritmo acelerado

O sonho da pavimentação da Avenida Brasil, no trecho que liga o centro comercial de Redenção a BR-155, a cada dia está mais próximo de se tornar uma realidade.


 A obra que há décadas vinha sendo aguardada pela população segue em ritmo acelerado com máquinas e homens fazendo o trabalho de levantamento do aterro no trecho que até poucos dias era intrafegável.
A pavimentação é o resultado de uma solicitação do prefeito Vanderlei Coimbra junto ao governador Simão Jatene, que atendeu ao pedido do gestor municipal, que foi intermediado pelo deputado estadual Fernando Coimbra, que durante uma reunião o prefeito Vanderlei Coimbra, se comprometeu a lutar de forma incessante pela construção do asfalto no trecho que vai tornar o cartão postal da cidade.
A obra que iniciou na última visita do governador Simão Jatene a Redenção, alimenta o sonho e enche de esperança os moradores que residem no trecho, que há anos servia como depósito de dejetos, cemitério de animais mortos e matérias de construção sem utilidade.  Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário