terça-feira, 24 de junho de 2014

Santa Maria das Barreiras: Na praia do Piu está quase tudo pronto para o veraneio

A Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria Municipal de Turismo, está intensificando o trabalho de montagem da estrutura para a temporada do veraneio na praia do Piu.
Servidores da prefeitura e outros trabalhadores contratados para prestar serviço durante a temporada trabalham diuturnamente na montagem das barracas e toda estrutura que vai abrigar os milhares de turistas que devem se deslocar até a sede do município durante o mês de julho, período do recesso das férias escolares.






Localizada em frente à sede do município, a praia do Piu, tem recebido turistas de várias regiões do país. Ela se destaca pela limpeza das águas, organização, facilidade no acesso e beleza natural. Pensando em oferecer o melhor para os turistas, o prefeito Mussum fez um investimento que deve ultrapassar a casa dos R$ 400 mil, tudo para oferecer o melhor aos veranistas. “Queremos fazer deste veraneio o melhor da região do sul do Pará e para isso fomos buscar os investimentos na intenção de agradar os nossos turistas. tenho a certeza que todos aqueles que vierem passar a temporada em Santa Maria das Barreiras, não vão se arrepender”, disse Mussum.
A praia vai contar com barracas padronizadas, banheiros químicos, posto de saúde, chuveiros, barracas de alimentação, energia 24 horas, disk bebidas, palco com música durante todo o mês de julho e shows com bandas nos finais de semana e vários outros serviços. Para garantir a segurança dos veranistas e manter a ordem no local, a Polícia Militar estará presente com policiais fazendo ronda e monitoramento da praia durante toda a temporada.
Como em todos os anos, o acesso dos veranistas à praia do Piu, será feito através de barcos credenciados pela Marinha do Brasil que também se fará presente fiscalizando o tráfego marítimo nas proximidades. Salva-vidas do Corpo de Bombeiros estarão presentes no trabalho de orientação e alertas aos banhistas.

Abertura: O início da temporada do veraneio em Santa Maria das Barreiras acontecerá na sexta-feira (04), com o show gospel da dupla Daniel e Samuel. No sábado (05), competições esportivas durante o dia e show com a banda Anjo Azul, e no domingo (06), campeonato de dominó e show com o grupo de pagode Os Albanos. Essas são umas das várias atrações preparadas pelo secretário Rafael Luz, para a primeira semana do veraneio na praia do Piu. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário