terça-feira, 24 de junho de 2014

Briga em chácara acaba na delegacia

Uma briga envolvendo dois trabalhadores rurais por pouco não acaba em morte na colônia Novo Projeto, na região da Campina Verde, área rural de Redenção. A confusão começou depois que o gerente da Chácara Sossego, Pedro Santos Corrêa, de 45 anos, que havia ingerido muita cachaça ameaçou matar com uma faca o trabalhador rural Isaias Feitosa Sales, de 42 anos, com que havia passado a noite bebendo pinga 51.




De acordo com o relato de Pedro Santos, a confusão se originou pelo fato de Isaias, que presta serviço de diarista, fazendo cerca e outros serviços na chácara em que ele gerenciava, vinha insistentemente falando mal do serviço dele na intenção de assumir o seu lugar e assim ganhar a confiança do seu patrão.
Na hora em que todos estavam reunidos assistindo o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, Isaias voltou a tocar no assunto o que irritou o gerente que passou a falar alto aumentando a confusão. No auge da discussão, já bastante embriagado, o gerente pegou uma faca e disse que era para Isaias se calar senão ele o mataria. “Eu estava bêbedo, mas me lembro bem. Ele começou a falar de novo do meu serviço na frente do patrão e eu peguei a faca e fiz a ameaça, coisa de cachaça, mas não iria matar ele não, ai vim parar aqui na cadeia”, relata Pedro em estado sóbrio.
A Polícia Militar foi acionada pelo serviço 190 e foi até o local e prendeu o gerente bêbado ameaçador. Isaias, que também foi conduzido para prestar esclarecimento, disse que ficou com medo de morrer. “Quando eu vi aquela faca brilhando apontada na minha direção, fiquei com medo de morrer, me deu um frio na barriga”, contou Isaias.
O gerente foi enquadrado no crime de ameaça pela delegada Gláucia Cristo. Dinho Santos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário