terça-feira, 27 de maio de 2014

Professor de Geografia morre vitima de infarto em Redenção


A notícia da morte repentina do  professor de Geografia, Marcos Valério Barbosa, de 46 anos, ocorrida na manhã da última terça-feira (27), causou muita comoção e preocupação em grande parte dos educadores de Redenção.

Marcos Valério, foi vítima de um infarto fulminante quando se encontrava em casa conversando com familiares.
De acordo com o relato da esposa ele havia se queixado apenas de um mal estar nos dias anteriores mas nada que pudesse ser considerado como grave. Para os alunos, professores e outros servidores da Escola Deuzuita de Queiroz, onde o educador trabalhava a morte dele vai deixar uma grande lacuna pois era considerado como um  mestre exemplar , amigos dos alunos e comprometido com o trabalho que desempenhava.
No velório que aconteceu na quadra do Arena Sport, a professora Lilian Borges, comentou que há mais de 10 anos, ele havia mudado  o habito alimentar e tinha uma preocupação com a saúde, pois havia sentindo um mau estar. A esposa disse que a cada seis o marido que morreu de forma repentina, fazia um check-up e os exames não apresentavam qualquer anormalidade.  
No velório, as conversas giravam em torno das  mortes repentinas de atores, cantores, pessoas famosas que tem sido vitimas de infartos fulminantes  e que aparentemente gozavam de uma boa saúde e de repente deixaram de existir vitimas de infarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário