terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais de 9 kg de cocaína foi queimado em Xinguara

A Polícia Civil  de Xinguara, sob o comando do delegado José Rodrigues Taborda,  realizou a incineração de mais  9 quilos de cocaína pura na cidade de Xinguara.


A incineração aconteceu ontem segunda-feira(26), em um forno destinado a queima de tijolos, em uma cerâmica localizada no setor Chácaras em Xinguara.
A destruição da droga atendeu  a determinação do juiz de Xinguara, Dr. José Admilson Gomes Pereira, que recebeu o  laudo do Instituto Medico Legal-IML de Marabá, que comprovou a autencidade  da droga.
O produto era fruto de apreensão feita pela Policia Militar de Xinguara, no mês de dezembro de 2013, em poder do casal Jefferson Fonseca Maia e Kátia Gracieli Alves, que foram presos em flagrante. Acompanharam a incineração da droga, o promotor de Justiça, Dr. Renato Belini, o delegado de polícia, Dr. José Rodrigues Taborda, o escrivão de polícia, Luciano Barboda da Câmara, o secretário de Saúde, Alessandro Arraes, o fiscal sanitário, William Margerl, o servidor Albersson Pereira Rodrigues, e o investigador de polícia, Sergio Denis Teixeira Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário