terça-feira, 20 de maio de 2014

Corpo de homem foi encontrado carbonizado na região da Inaja a 40 KM de Redenção

A Polícia Civil de Redenção esta tentando a todo custo identificar os autores de um bárbaro crime ocorrido na área rural do município de Redenção na madrugada da última terça-feira (20). O corpo de um homem, foi encontrado totalmente carbonizado na região da área de assentamento conhecida por Inajá, que fica localizada a cerca de 40 quilômetros da cidade de Redenção.




 O corpo foi encontrado por moradores que residem as proximidades do local onde a vítima foi cruelmente assassinada. No local, havia indícios de que o corpo foi queimado juntamente com pneus velhos. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não possuía  a identidade da vítima e  nenhuma informação dos autores do bárbaro crime. O crime está sendo apurado pelo Delegado Marcelo Delgado lotado na Delegacia de Conflitos Agrários-DECA.   

A Polícia Civil de Redenção esta tentando a todo custo identificar os autores de um bárbaro crime ocorrido na área rural do município de Redenção na madrugada da última terça-feira (20). O corpo de um homem, foi encontrado totalmente carbonizado na região da área de assentamento conhecida por Inajá, que fica localizada a cerca de 40 quilômetros da cidade de Redenção. O corpo foi encontrado por moradores que residem as proximidades do local onde a vítima foi cruelmente assassinada. No local, havia indícios de que o corpo foi queimado juntamente com pneus velhos. Até o inicio da noite  á polícia ainda não possuía  a identidade da vítima e  nenhuma informação dos autores do bárbaro crime. O crime está sendo apurado pela  Delgada Gláucia Cristo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário