quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vereador Lázaro Marinho fala da tramitação do projeto lei para estágios nos departamentos da Prefeitura de Redenção

O presidente da Comissão de Justiça e Redação Final -(CJRF) da Câmara Municipal,  Vereador Lázaro Marinho falou da tramitação do projeto de Lei do poder executivo que dispõe sobre a realização de Estágios nas repartições públicas de Redenção.



De acordo com o vereador o projeto vai beneficiar alunos do ensino superior e nível técnico que estudam nas universidades do município e também nas escolas de ensino médio  e que estarão adquirindo experiência e ao mesmo tempo se capacitando para poder ingressar no mercado de trabalho logo assim que terminarem a faculdade.
 O projeto que será tramitado e votado no parlamento municipal vem atender uma grande demanda em diversos setores do ensino profissionalizante e superior, pois estará ajudando para a formação de mão de obra qualificada.
De acordo com Lázaro Marino, o projeto vem atender um compromisso de campanha seu que está sendo atendido  pelo prefeito Vanderlei Coimbra. Lázaro Marinho disse que sabe a dificuldade que os jovens encontram  para conseguir estágios e desde o começo do ano vem articulando com o prefeito Vanderlei para que isso se tornasse realidade até por que também era um compromisso do prefeito quando candidato. ‘’A matéria será votada nesta sexta feira e com certeza terá o apoio de todos os vereadores pois esse projeto vai atender um grande anseio da comunidade de estudantil, acadêmica e a população de Redenção’’’, disse Lázaro  Marinho com muito entusiasmo. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário