quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ex-secretário Antônio de Sá foi homenageado na Câmara Municipal de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Redenção prestou uma homenagem ao ex-secretário de educação e empresário Antônio de Sá aprovando uma moção de aplauso durante a sessão da manhã desta quinta-feira (21).



A homenagem feita pelo vereador Lázaro Marinha foi uma forma de reconhecer o trabalho que Antônio de Sá,  tem prestado ao longo dos anos no município de Redenção, como empresário e também como homem público, tendo ocupado importantes cargos tanto na prefeitura de Redenção como também em órgãos do Estado.
Os discursos dos vereadores presente na sessão foram recheados de elogios ao ex-secretário que se destaca pela humildade e visão empreendedora, haja vista que se tornou um homem de sucesso tanto na vida empresarial como também na vida pública. Lázaro Marinho, lembrou que foi de Antônio de Sá e Vagner Guimarães  que implantaram o primeiro provedor de internet em Redenção que permitiu a ligação do município com o mundo globalizado.

A Moção foi aprovada por todos os vereadores presentes. Ao final o ex-secretário agradeceu a homenagem na tribuna da Câmara e disse que estará sempre pronto a servir o município naquilo que o povo achar que ele seja útil. ‘’Quero agradecer aqui a todos os vereadores por essa homenagem, me sinto feliz em saber que tenho sido útil para a sociedade de Redenção e, digo que ao longo desses anos eu é que aprendi fui beneficiado por ter convivido com pessoas que me ajudaram a adquirir novos conhecimentos, muitos obrigados a todos vocês por essa homenagem’’, disse Sá.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário