quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pai de professor assassinado pede justiça e prisão dos assassinos de seu filho

O sargento Lima,  pai do professor Benjoelson Lima, assassinado no dia 16 de outubro passado no setor Atila Douglas, próximo ao Frigorifico Redenção pediu justiça e, a elucidação do crime e a prisão dos assassinos do filho na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores. 



Cabo Lima, como é popularmente conhecido o policial militar aposentado, fez o pedido minutos após a votação da Moção de Pesar proposta pela vereadora Lucileide Bezerra, (PT),  em solidariedade a família enlutada.  Todos os edis foram solidário a família e reconheceram a atuação de Benjoelson, na educação de Redenção de Redenção. 
O vereador João Lúcio, (PROS), disse que além da Moção de Pesar, a Câmara Municipal de Vereadores, vai estar encaminhando um oficio a Superintendência de Polícia  Civil do Araguaia Paraense, cobrando das autoridades a elucidação do crime e a prisão dos assassinos do professor que nunca foram identificados. ‘’Nos preocupa os casos de violências que tem ocorrido em Redenção e a nossa preocupação aumenta ainda mais em saber que os assassinos do professor Benjoelson, estão soltos nas ruas de Redenção pronto a tirar a vida de outras pessoas, vamos cobrar das autoridades competentes a elucidação deste crime e punição  dos culpados’’ disse João Lúcio. 

Cabo Lima, agradeceu a homenagem feita pelos vereadores mais reforçou o discurso do vereador João Lúcio, pedindo a punição para os matadores de seu filho e que a justiça seja feita. ‘’Eu quero que a justiça identifique e prenda os que praticaram o crime contra o meu filho, não podemos tolerar a impunidade queremos simplesmente que a justiça seja feita e que os culpados sejam identificados e presos’’ desabafou Lima.  Dinho Santos       

Nenhum comentário:

Postar um comentário