quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem que matou pai e filho em Redenção foi preso após 18 anos em São Felix do Xingu

A Polícia Civil prendeu de São Félix do Xingu, prendeu no último sábado (17), José Carlos Rodrigues da Silva, 36 anos, acusado de praticado um duplo homicídio, naquele município.
De acordo com informações da Polícia Civil, o duplo crime ocorreu no ano de 1995.

 O acusado foi preso pela equipe Caveira, comandada pelo delegado Lenildo Mendes, que chegou até o elemento após uma troca de informações com o delegado da Polícia Civil do Estado do  Goiás, Paulo Bertoldo.
 A operação chamada de ‘’Prendam-me se Puder’’ conseguiu localizar o acusado que usava uma identidade falsa com o nome de Ricardo Rodrigues da Silva,  que até pouco tempo trabalhou na Prefeitura de São Félix do Xingu, como operador de máquinas, usando o nome falso.
Durante o interrogatório feito pelo delegado Lenildo Mendes, José Carlos, confessou ter assassinado pai e filho, há 18 anos, na cidade de Redenção, para o policial o acusado disse que praticou o crime motivado pelo sentimento de vingança.
No depoimento  o acusado  afirmou que foi até a residência das vítimas com intenção de tomar satisfações com a esposa de Antônio, pois ela teria agredido a irmã do acusado. Como Antônio, foi ao encontro do acusado  ele que estava armado com uma faca, passou a atacá-lo. Durante o ato criminoso, o filho da vítima entrou na briga e também foi atingindo de forma violenta pelo criminoso que matou os dois homens da família.
No cruzamento das informações feita com a Polícia Civil de Goiás, José Carlos, possuía uma acusação de estelionato por ter vendido uma casa na cidade de Goiânia,  que teria ficado como herança, ao irmão dele conhecido por Ronaldo Rodrigues da Silva. O êxito na prisão do foragido só foi possível devido à integração das Polícias Civis do Pará e de Goiás e ao empenho da equipe policial de São Félix do Xingu para prender o criminoso. Dinho Santos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário