quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lideres do PRP apostam que vereador Alex Santiago tem chances de se eleger deputado estadual

Considerado como o fenômeno da política no sul do Pará, devida a expressiva votação nas eleições municipais de 2012 o vereador Alex Santiago, é a grande promessa do Partido Republicano Progressista-PRP para as eleições estaduais do próximo ano.


Depois de conseguir mais de 3.400 votos nas últimas eleições municipais, feito marcante na história da politica do sul do Pará e também do estado em termos de porcentagem de votos.
A expressiva votação projetou Alex Santiago, a ser cotado como o candidato em potencial do partido que integra a base do governo de Simão Jatene e que tem amplas chances de ocupar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado-Alepa e ser o representante da região do sul do Pará na capital do estado.
 Alex Santiago, se destaca pelos projetos sociais que  aos longos dos anos vem atendendo a população de Redenção e outros municípios circunvizinhos.
Projetos como o Natal Solidário que distribui presentes para crianças carentes vinha sendo executado antes mesmo de exercer a função de parlamentar.
Como parlamentar Alex Santiago, ampliou o raio de ação do projeto social do Dia Criança há vários municípios da região do sul do Pará e a lugares mais longínquos como Parauapebas, Eldorado dos Carajás, São Felix do Xingu, Santana do Araguaia, Floresta do Araguaia e vários outros municípios. Além do projeto o vereador mantem dois veículos fazendo o trabalho de atendimento de populares encaminhando para tratamento de saúde, apoio a aposentados e outros serviços gratuitos.
Diante de toda essa projeção a direção da executiva estadual do PRP intimou o vereador, a ser o principal candidato a deputado estadual nas eleições de 2014 do partido.

Diante do ultimato, Alex Santiago, disse que está preparado para enfrentar o desafio e tem a plena certeza que o povo do sul do Pará vai ajuda-lo a ocupar uma cadeira no poder legislativo estadual em 2015. ‘’Nossa missão é levar á Assembleia Legislativa do Pará, o clamor das ruas, o clamor das cidades do sul e sudeste, por mais saúde, mais escolas, mais segurança, mais esporte, menos conflito no campo, mais habitação, estradas de qualidades e muitas outras necessidades existente na região, tenho certeza que Deus e o povo mais uma vez vai me ajudar a vencer mais esse desafio’’ diz Alex Santiago.                   

Um comentário:

  1. O povo de redenção realmente precisa de um representante, agora só em ser aliado do Simão jatene, to fora....EU hem...e única maneira do candidato que e contra o Carajás aparecer de Herói....fastaaaaa...

    ResponderExcluir