quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem é agarrado por populares depois de tentar praticar um furto no centro da cidade

Rodrigo José da Silva, 23 anos, foi agarrado por populares e entregue a polícia no momento em que ele tentava arrombar o bagageiro de motocicleta C 100   Bis em frente a uma academia de ginastica no centro comercial de Redenção.






A prisão de Rodrigo, que vive perambulando pelos arredores da Feira Coberta, ocorreu na última quinta-feira (14), quando populares perceberam ele e mais um comparsa tentando arrombar o banco de uma motocicleta que estava estacionada em frente a Academia Focus, localizada em frente a loja Leolar.
O desocupado que estava a espreita a poucos metros da academia, percebeu o momento em que a proprietária estacionou a motocicleta e entrou para praticar os exercícios, confiante de que e dona do veículo iria demorar um pouco, passou a tentar arrombar o baú da motocicleta na companhia de um outro elemento.
Populares perceberam a atitude suspeita do elemento e caminharam na direção dele que saiu correndo na direção a Avenida Brasil, mas foi agarrado por populares próximo ao Verdurão  do André. Um dos populares imobilizou o acusado, pisando na cabeça e agarrando os braços do mesmo para trás.
A polícia militar foi acionada e o acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado Alberone.  O outro comparsa de Rodrigo, foi localizado e preso pela polícia, horas depois perambulando pelas ruas próximo a feira coberta.     Dinho Santos


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário