sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Homem embriagado ameaça matar criança de 2 meses é preso pela polícia

O desocupado Raimundo Nonato Mendes dos Santos, 32 anos, foi preso por uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Cabo Cardoso, após uma tentativa de homicídio no setor Atila Douglas.  
A prisão do acusado ocorreu depois que ele entrou em uma residência localizada no Setor Atila Douglas,  e armado de uma faca de cozinha que estava em cima da mesa passou a ameaçar a dona da casa dizendo que ele iria mata-la.


Como a vítima  que não quis ser identificada se manteve a distancia, o homem que aparentava estar embriagado, se dirigiu até a cama onde a criança estava deitada e colocou a faca no pescoço do pequeno bebê e passando a dizer que iria cortar a cabeça e colocar em cima da geladeira.
De súbito, a mãe, empurrou o desocupado e saiu correndo com a criança nos braços pedindo por socorro. Logo após a saída da dona de casa, o acusado abandonou a residência e tentou fugir do local onde havia praticado a ameaça.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada e o elemento foi agarrado pela guarnição policial comandada pelo Cabo Cardoso, que conduziu o acusado até a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado pelo delegado Alberone, pelo crime de ameaça e tentativa de homicídio. Segunda vez: Na delegacia a mãe da criança disse que essa era a segunda vez que o elemento ia até a casa dela ameaça-la de morte, sem ela ter nenhum conhecimento do porque das ameaças.  Raimundo Nonato, foi conduzido para o Presídio de Redenção, onde terá um longo tempo para sarar da cachaça e refletir no ato que o levou a passar uma temporada no CRR. Dinho Santos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário