sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeito Divino Campos de Eldorado dos Carajás inicia trabalho de construção de casas populares

O prefeito Divino Campos, do município de Eldorado dos Carajás  deu inicio ao trabalho de construção de 50 casas populares que vai beneficiar famílias carentes atingidas com o problema da falta de moradia.
As obras foram iniciadas logo após a visita do gestor municipal  diversos setores da cidade onde o gestor pode observar em loco a necessidades das famílias que sonham com a construção da casa própria mais não possuem os recursos para construir e tornar o sonho em realidade.


As casas serão construídas através do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, e também através do programa cheque moradia. Com a implantação do projeto o prefeito Divino Campos, resgata um compromisso de campanha e oferece melhores condições de moradia para as famílias de Eldorado do Carajás.  A casa de Maria de Jesus já começou a ser construída e veio atender um antigo sonho da moradora que agradeceu ao prefeito por tornar o seu sonho em realidade. ‘’Há tempos que eu lutava para ter uma casa digna e agora sem eu esperar o prefeito veio e tornou minha luta em grande vitória, ‘’ disse a moradora. Durante a visita aos setores o prefeito disse que muitas outras casas serão construídas na sua gestão para atender a necessidades das famílias carentes do município. ‘’Podem  ter a certeza que meu compromisso e buscar solução para o problema de habitação no município e o problema será resolvido com a construção de casas como as que estão sendo construída’’ disse Divino Campos. Dinho Santos 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário