terça-feira, 30 de julho de 2013

Homem rouba malote de vendedor de picolé e vai parar no presídio

O ex-presidiário João Carlos Pereira, 28 anos, pelo que parece é mais um daqueles elementos que não gostam da liberdade, pois, depois de cumprir 10 anos de pena no presídio de Redenção, pelo crime de homicídio, ele foi preso desta feita por ter assaltado um vendedor de picolé de quem levou o valor de R$ 7.00.



A prisão do acusado aconteceu na tarde da última segunda-feira (22) por uma guarnição da Polícia Militar depois que o vendedor de picolé deu o alarme dizendo que havia sido assaltado por um homem moreno baixo que estava com uma faca na mão.
O assalto aconteceu nas proximidades da casa onde João Carlos estava residindo juntamente com a mulher dele. O ex-presidiário foi preso pela guarnição da Polícia Militar acusado de ter sido o autor do assalto.
Segundo o escrivão Celso, o picolezeiro reconheceu João Carlos como sendo quem praticara o assalto contra a pessoa dele.  
Na delegacia o acusado disse que estava olhando de longe a confusão que se formou depois do assalto, quando um policial militar perguntou o que ele estava fazendo ali escondido e o acusou de ter sido o autor do assalto. “Eu não sou ladrão, já puxei dez anos de cadeia por matar um homem, mas não por roubar, posso até pegar essa cadeia, mais vai ser muito contrariado, pois não assaltei ninguém” disse o acusado.   

De nada adiantou a argumentação do acusado que foi autuado por assalto e vai passar mais uma temporada no presídio de Redenção de onde saiu há pouco mais de quatro meses. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário