terça-feira, 30 de julho de 2013

Faustão é preso após assaltar posto de combustível

Um brilhante trabalho de investigação da Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede em Redenção, em conjunto com a delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, prendeu um perigoso elemento considerado pela polícia como exímio arrombador. Fausto Silva Badoro Júnior, 30 anos, conhecido por Faustão foi preso na última sexta-feira (19) na cidade de Conceição do Araguaia, depois de começar uma briga com a mulher dele na praia das Gaivotas.





O delegado Henrique Gabriel, desconfiou do Faustão depois que a mulher dele tentou aliviar dizendo que não queria fazer nenhum procedimento policial. Mesmo assim o delegado prendeu o acusado e passou a fazer o levantamento da vida pregressa do acusado. Depois da checagem, a polícia descobriu que Faustão, vinha sendo acusado de assalto a um caixa eletrônico na cidade de Pau D’Arco, no mês de setembro do ano passado.
As investigações revelaram também que Faustão é acusado de ter praticado um assalto a um posto de combustível na cidade de Couto Magalhães, no Estado do Tocantins.
O elemento possui vários mandados de prisão expedidos pela justiça do estado de Mato Grosso e uma passagem pela polícia de Minas Gerais.
De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, Faustão é apontado como sendo o autor de um homicídio em uma cidade no Estado de Mato Grosso, cuja vítima teria sido um prefeito.
Na cidade de Redenção onde o perigoso elemento reside a polícia encontrou vários objetos roubados, produtos de arrombamentos praticados pelo acusado nas cidades de Redenção, Pau D’arco e outros municípios. Entre os objetos a polícia encontrou televisor, dois notebooks, uma caixa amplificada, máquina fotográfica, máquina para lava carros e vários outros objetos.   

Faustão se encontra preso na delegacia de Conceição do Araguaia à disposição da Justiça.  (Dinho Santos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário