terça-feira, 30 de julho de 2013

Homem da Vila Feliz bate em mulher e vai preso

O índice de violência contra a mulher cresce a cada dia em Redenção. É raro o final de semana em que não há registro de agressões na Delegacia de Polícia de Civil onde a maioria dos delitos é praticada por maridos e companheiros violentos que sob o efeito de bebida alcoólica espancam e agridem as esposas.



De acordo com o escrivão Ivanildo Espindola, o Setor Vila Feliz é o local onde mais acontecem os casos de agressão contra mulher.
            Na madrugada da última terça-feira (23), Juarez Pereira da Silva, 38 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar após agredir com um pedaço de pau a companheira dele Mércia Vieira Rocha, 55 anos, residente no setor Vila Feliz em Redenção.
A agressão aconteceu depois que Juarez, chegou a sua casa com a cara cheia de cachaça e passou a exigir companheira à preparação de um jantar especial. Mesmo inconformada com a exigência e devido à hora em que o homem queria que ela fosse cozinhar, a mulher se sujeitou a exigência do marido e foi preparar a comida para ele.
Não conformado com a situação o homem resolveu ligar o aparelho de som de som e fazer barulho dentro de casa. Por ser questionado pela esposa, o acusado se armou de um pedaço de pau e passou a agredir a mulher e também fazer ameaça de mortes contra a enteada, de 13 anos de idade.
Inconformados com a confusão, vizinhos da mulher agredida acionaram a Polícia Militar que se deslocou até local e prendeu o “marido covarde” no quintal da residência.
Juarez foi enquadrado na Lei Maria da Penha nos artigos 129 lesão corporal e 147 ameaça de morte, e passará uma boa temporada no presídio de Redenção. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário